15 de janeiro de 2015

Em um dia eu e minha host mom voltávamos da igreja. Pensei, tive a ideia, fui cara de pau e pedi na lata: podemos ir ao lago Michigan? Ela ficou bem surpresa mas expliquei que desde quando descobri que viria para o estado de Michigan eu e meu pai pesquisamos muito sobre o tão grande lago e eu estava muito curiosa para conhecer. Lake Michigan é um dos cinco maiores do mundo e o maior dos Estados Unidos, é como se fosse um oceano mas com água doce, existem até cruzeiros que passeiam por ele na temporada de verão.

É lindo! Também gostaria de conhecer o lago antes de estar todo congelado no inverno.








O dia estava frio pois era começo de outono mas tinha um solzinho e o tempo estava bem aberto. Chegamos em casa deixamos nossas coisas e seguimos caminho até South Haven. 

A viagem dura em torno de 40 minutos e passamos por diversas cidades até chegar lá. South Haven é uma cidade linda, a rua que da para o lago é toda enfeitada e achei muito fofa com padarias e diversas lojas. 


O pier é enorme e com vários barcos. O lago estava bem agitado com ondas enormes, a areia é igual de praia e tem um parquinho para as crianças. Começou a ficar muito frio e ventando demais, o tempo começou a armar e ficou dessa cor linda, um azul bem escuro. 







Decidimos voltar pra casa mas antes passamos em uma padaria deliciosa e compramos cookies deliciosos. 

O passeio foi curto mas bem legal provavelmente vou voltar lá mais vezes. 

Marcadores: , ,





0 comentários • por Unknown •


Postar um comentário






sobre


Beatriz, 16, Leonina, Paulistana e Intercambista. Mais?

Facebook Flickr Tumblr WeHeartIt Image Map

pesquise



categorias

instagram

arquivos

info
Voyageur - 2014 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Beatriz Ferreira, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em e-mail.





Design e codificação por Júlia Duarte. From scratch, with ♥ Powered by Blogger.