18 de dezembro de 2014

No dia de Outubro eu e minha familia americana fomos ao Binder Park Zoo. Ganhamos os ingressos de uma companhia de água que tinha direito a comida e a visitação dos animais. Estava uma tarde bem gostosa com sol mas não muito quente o que nos fez poder aproveitar bastante.
 


O Zoológico não é muito grande e também não tem todas as espécies de animais mas é muito bem cuidado e organizado.





Começamos olhando os animais menores como lhama e as cabras. Uma coisa bem legal é que alguns animais você pode tocar e deixar que as crianças façam carinho neles, são todos amorosos. Vimos o urso, tomamos sorvete e aproveitamos os bancos vazios para descansar um pouco.





Neste Zoológico eles tem uma estátua de um dinossauro em tamanho real então você se sente uma formiga comparado a este animal enorme.
O espaço estava cheio já que o dia estava ensolarado mas não muito quente, estava perfeito.


Deixamos o melhor para o final. Pegamos um ônibus que anda no meio do zoológico e que nos leva para um outro lado chamado Zuri National Park Ranger Station. Lá a decoração é toda rústica e artesanal, fomos na lojinha do Zoológico e seguimos nosso caminho. Passamos por uma toca toda decorada como se fosse um acampamento com lamparinas, sacos de dormir, comida em lata etc descemos em uma escada enorme em uma trilha no meio da mata, paramos na metada para ver um fóssil de algum animal que não lembro qual era e continuamos ate chegar na melhor parte do Zoológico: as girafas.






Quando fomos chegando perto e vi bastante gente em um espaço mas nunca imaginei que tinha girafas de verdade e que as pessoas estavam as alimentando. Fiquei encantada porque sempre amei girafas, sempre as achei tão lindas e ali de pertinho quase chorei de emoção. As crianças amaram e aprendemos varias coisas sobre as girafas com os guias que estavam lá. Todas são muito dóceis e estavam adorando o almoço, podíamos alimenta-las com alface e outras verduras, e fiquei triste em saber que a tínhamos que voltar para casa.




Aproveitamos bastante e na volta paramos no Mc Donalds para tomar sorvete.




Ah o Outono estava mostrando as suas caras então todas as arvores estavam laranjas! a coisa mais linda <3

Marcadores: ,





1 comentários • por Unknown •


Blogger Bárbara escreveu:
Aaaaaa que post mais lindoooooooooooooo! Amei as fotos <3
Tô amando o teu intercâmbio. Me sinto dentro das situações com os posts :') quero logo embarcar para minha aventura também!
Beijo!


18 de dezembro de 2014 às 19:27  

Postar um comentário






sobre


Beatriz, 16, Leonina, Paulistana e Intercambista. Mais?

Facebook Flickr Tumblr WeHeartIt Image Map

pesquise



categorias

instagram

arquivos

info
Voyageur - 2014 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Beatriz Ferreira, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em e-mail.





Design e codificação por Júlia Duarte. From scratch, with ♥ Powered by Blogger.