11 de agosto de 2015

Hoje é um dia muito especial, pelo menos para mim, porque é meu aniversário! O mês de Agosto sempre é muito especial, sempre acontece coisas incríveis e momentos que vou levar para o resto da vida. Como uma leonina de verdade gosto de me achar falar um pouquinho do meu aniversário e dessa vez compartilhar com vocês algumas curiosidades.

Alguém se lembra que a um ano atrás eu vim aqui e fiz uma listinha de 17 coisas que todo intercambista deve fazer? Pois bem, este ano trago para vocês as 18 coisas que eu fiz no meu intercâmbio e isso me deixou morrendo de saudades de um ano atrás que eu nem sabia se meu visto iria ficar pronto lembram? Graças a uma divina força superior deu tudo certo e hoje venho dizer que durante este ano aprendi tanta coisa e tive tanta experiência boa que foi difícil escolher apenas 18 coisas que fiz no meu intercâmbio.


Nesses 18 anos de aprendizagem na vida houveram muitos momentos de sorrisos e muitos momentos de lágrimas que fizeram com que eu aprendesse a cair e a me levantar, apesar de algumas vezes ainda precisar de uma mãozinha, e tudo isso serviu de amadurecimento. A maioria desses tombos foi durante esses 10 meses que passei longe de casa, o que fez com que eu aprendesse ainda mais a me virar sozinha e poder experimentar o gostinho da vida após os 18 aonde tudo exige uma responsabilidade a mais.


Fico muito feliz por estar aqui mais um ano de vida escrevendo no meu cantinho preferido e para isso vamos parar de blablabla e ir direto ao assunto hahaha


  Comi muito por isso engordei muito também 

 Gastei muito dinheiro com viagens e lugares que eu queria conhecer 

 Fui para Chicago duas vezes 
 Fiz um curso técnico de Design Gráfico 
✈ Consegui sobreviver a uma temporada de atletismo (e hoje sinto muita falta) 
✈ Andei em um lago totalmente congelado 
✈ Aprendi a fazer cookies 
✈ Dancei em todas as festas que fui 
 Voltei falando bem o inglês 
10  Conheci gente de uma grande parte do mundo. Alemanha, México, Vietnam, Guatemala, Índia... 
11  Fui a jogos de basketball, softball, baseball, football, voleyball mais os track meetings 
12  Criei uma relação muito boa com a minha host family 
13  Tirei fotos de shorts na neve e com a temperatura -3º C
14  Fui a várias fogueiras e comi s'mores 
15  Aprendi a valorizar tudo que tenho e a agradecer tudo o que meus pais podem me proporcionar 
16 ✈ Me fantasiei e pedi doces no Halloween 
17 ✈ Fiz viagens inesquecíveis com a minha família e com meus amigos 
18  Usei muito a desculpa "Ai eu me perdi! Teria como você me dar mais tempo para fazer a prova, trabalho, lição? Não estou conseguindo entender o inglês" rsrsrs 

Essas foram as 18 coisas que fiz no intercâmbio. Vocês conhecem alguém que já passou por alguma situação parecida? Conta ai! Espero que tenham gostado e que me acompanhem até o ano que vem <3

Marcadores:





0 comentários • por Unknown •


Postar um comentário






sobre


Beatriz, 16, Leonina, Paulistana e Intercambista. Mais?

Facebook Flickr Tumblr WeHeartIt Image Map

pesquise



categorias

instagram

arquivos

info
Voyageur - 2014 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Beatriz Ferreira, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em e-mail.





Design e codificação por Júlia Duarte. From scratch, with ♥ Powered by Blogger.