31 de agosto de 2015
Uma coisa que sempre tive vontade de me dedicar é um projeto fotográfico ou de alguma blogagem coletiva. Uso minha câmera quando estou afim e normalmente não trabalho com a minha criatividade o que me resulta em frequentes crises de bloqueio da mesma.

Então foi ai que apareceu a oportunidade de participar do Projeto Cotidiano, que foi criado pela Bia Bim do Think Colorful e tem o objetivo de reunir vários blogueiros e fotógrafos para compartilhar experiências de vida e suas fotos durante o mês. O projeto consiste em quatro temas, um por semana, e você tem livre arbítrio para decidir como e quando vai querer tirar essas fotos (o que amei porque odeio seguir essas "regrinhas" de projeto). Os temas são decididos em conjunto pelo grupo do facebook que já esta bombando!

Todos estão convidados a participar desse projeto feito com o coração. Você não precisa necessariamente ser blogueiro (a) para participar, basta ter uma conta no instagram e usar a hashtag #CotidianoThinkColorful (aproveite e me siga lá @bialooha) para todo mundo poder ver as suas fotinhas.


Então vamos começar?

Semana 1 ✈ O que você faz todo dia igual 


Eu, Beatriz, amo ficar no sofá ainda mais quando a Flor (gatinha da foto) deita do meu lado. São muitas coisas fofas e confortáveis ao meu redor e não aguento levantar. Minha mãe até brinca dizendo que o sofá já esta com um buraco exatamente aonde sento todos os dias. Agora nas férias fiquei mais do que nunca porque sempre estou assistindo TV ou usando o notebook então o sofá é o que tem pra hoje, amanhã e pro resto dos tempos.


Semana 2 ✈ Coisas que você comeu ou cozinhou


Jabuticaba... Uma fruta e um amor. Não tem nem o que dizer sobre, só explicar que amo jabuticaba então me deliciei em meio quilo inteiro só para mim <3 Ah, o tema era para alguma coisa que você cozinhou mas como eu não cozinho nada (sou péssima na cozinha) só tirei foto de um momento mais que saboroso. 


Semana 3 ✈ Pés, por onde andaram e como


A um ano atrás a minha irmã entrou no Bloco de Pedra para brincar maracatu e desde então nunca mais saímos. O maracatu é um ritmo afro-brasileiro que tem origem o estado do Pernambuco. É uma pegada muito legal, vários instrumentos e muita gente do bem. Qualquer dia venho contar para vocês um pouquinho do maracatu com fotos, videos e tudo que tiver direito! Essa foto foi tirada em um evento muito massa no Morro Doce- SP em que o Bloco de Pedra foi se apresentar. Esses pés percorreram um cortejo dentro da comunidade da 16 e fizeram a alegria de quem quis aproveitar um dia ensolarado de São Paulo, levando muito axé para aquele evento super bem organizado que é o Art In Home.


Semana 4 ✈ Cantinho preferido da minha casa


Clichê seria dizer que o meu canto preferido na casa é o meu quarto ninho mas como sou uma pessoa bem clichê... Na verdade não tenho um canto preferido porque moro em apartamento e é tão pequeno que não muda muita coisa de um lugar para o outro. Meu quarto tem as minhas coisas, minha bagunça e uma janela que todo dia entra essa luz maravilhosa que me faz ficar brincando todos os dias antes de levantar e começar o dia. No meu quarto eu posso ser quem eu quiser, só fechar a porta que meu mundo fica escondido la dentro. Também é aonde vive meus novos amores, cinco suculentinhas adoráveis <3

Este foi o Projeto Cotidiano de Agosto! Vamos confessar que minha vida não é muito interessante mas preciso treinar meu olhar fotográfico e esta esta sendo a minha "desculpa" para levar a câmera a todos os lugares e ficar treinando algo que gosto tanto.

Para acompanhar as outras meninas entrem no grupo do projeto lá no Facebook e participe você também! Beijos de luz.

Marcadores: ,





2 comentários • por Unknown •


Blogger No Armário da Boneca escreveu:
Vou começar o projeto agora sem setembro, estou muito animada! Suas fotos ficaram lindas, e eu amo jabuticaba, além de lindas são muito gostosas! Tenho 3 cachorros e uma gata, seu como você se sente, hihihi
Beijão,
Pietra
www.noarmariodaboneca.blogspot.com


1 de setembro de 2015 às 21:11  
Blogger Vitória Leona escreveu:
Que lindas suas fotos, Bia (principalmente a do gatinho)! Eu queria participar do projeto mas deixei de lado em Agosto, vamos tentar em Setembro, hahaha.


5 de setembro de 2015 às 01:25  

Postar um comentário






sobre


Beatriz, 16, Leonina, Paulistana e Intercambista. Mais?

Facebook Flickr Tumblr WeHeartIt Image Map

pesquise



categorias

instagram

arquivos

info
Voyageur - 2014 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Beatriz Ferreira, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em e-mail.





Design e codificação por Júlia Duarte. From scratch, with ♥ Powered by Blogger.