27 de setembro de 2015

Mais um post sobre o Homecoming esta no ar! Como aconteceram vários eventos dentro desta comemoração eu decidi separar em dois posts já o que primeiro sobre Spirit Week, jogo e a festa ficou muito grande mas espero que tenham gostado.

Hoje venho trazer, como sempre, várias fotos em que tive a oportunidade de tirar para a escola.

PowderPuff Game é uma brincadeira aonde as meninas e os meninos "trocam" de sexo em uma partida de football.




Nas escolas americanas é comum que na temporada de outono o football é o esporte que todo mundo fica ligado e em escolas grandes são as cheerleaders que animam o jogo inteiro. Desde quando eu fechei meu intercâmbio eu queria muito uma escola que tivesse um time legal de cheerleaders porque assim eu iria tentar participar de qualquer maneira. Infelizmente a minha escola é tão pequena que não existe mais as cheerleaders então... Decepção logo que cheguei.

Após a decepção superada eu sempre gostei de ir aos jogos de football pois assim eu poderia conhecer mais o pessoal da minha escola e ter mais contato com todos.



Durante as duas semanas de Homecoming o evento aconteceu em um dia ensolarado e muito bonito. Meu professor de Design Digital pediu para que eu fosse tirar umas fotos para a escola e eu aceitei na hora. Foi muito divertido poder tirar as fotos de cada time e no final da bagunça toda. Tive a oportunidade de pegar uma golden hour magnífica o que fez meu professor elogiar muito o meu desempenho.


A partida feminina é um pouco diferente da masculina. As meninas não precisam usar todo o uniforme de proteção já que elas só colocam uma fita amarrada na cintura e o único objetivo do time contrário é arrancar essa fita de quem esta com a posse da bola. O objetivo do jogo é um time fazer pontos quando ultrapassar a última linha do campo adversário. As meninas tiveram alguns treinos antes do jogo final e os treinadores eram os nossos próprios professores de física e economia.


Já os meninos fizeram um ótimo trabalho de animar a galera. Eles tiveram uma ideia ótima de customizar seus próprios uniformes de cheerleaders e ainda usarem perucas! Para tudo ficar mais divertido eles acabaram criando nomes falsos para suas queridas personagens. Guri adora ser macho na frente dos outros mas quando se veste de mulher...


Foi um ótimo fim de dia já que na manhã eu estava com muita homesick e só queria voltar para casa. Animação foi o que não faltou como podem perceber. Todos estavam dando muita risada da situação e algumas vezes eu não conseguia nem tirar a foto de tanta palhaçada que me desconcentrava hahaha

E ai, o que achou da brincadeira toda? Me conte tudo que irei adorar ler e te responder de volta! Beijos <3

Marcadores: , ,





5 comentários • por Unknown •


Blogger Gabriela Soares escreveu:
Ai que sonhooooo, sempre imagino esses dias como dias de pura diversão, e devem ter sido mesmo, né?!
As fotos ficaram maravilhosas, parece até que o sol decidiu aparecer só pra embelezar mais ainda as fotos hahaha amei o post, mesmo! Com certeza vou acompanhar as próximas partes!
Um beijao,
Gabi do likegabs.blogspot.com <3


1 de outubro de 2015 às 13:03  
Blogger Débora de Queiroz Moreira escreveu:
MUITO LEGAL! Não sabia sobre o evento, na verdade, sei muito pouco sobre as escolas americanas e suas rotinas, o que é assustador para mim pensando dessa forma. Mas concordo com os elogios do seu professor, as fotos ficaram maravilhosas e os efeitos adicionados deram um charme muito legal!

Clichê de Escritora



1 de outubro de 2015 às 15:35  
Blogger ALINE escreveu:
Nossa, que legal, amei saber sobre isso.

http://alinesecretplace.blogspot.com.br/


6 de novembro de 2015 às 23:56  
Blogger Unknown escreveu:
PORRA, QUE FOTOS LINDAS. Desculpe o começo de comentário chulo, mas eu realmente fiquei boquiaberta com suas fotos. Que pôr do sol para ajudar na composição! Me faz querer ainda mais viajar por ai... parabéns pelo post!

OBS: é a primeira vez que entrei no seu blog, achei tão lindo! volte a postar mais vezes, por favor :)

www.saborabsinto.com.br


15 de dezembro de 2015 às 18:39  
Blogger TheNotSoGirlyGirl escreveu:
aww que awesome! adorei! =)

primeira vez aqui no blog e estou a amar tudo! estou a seguir para nao perder nada! dá um saltinho no meu e segue me também! =)

beijinho
the-not-so-girlygirl.blogspot.com


23 de agosto de 2016 às 12:59  

Postar um comentário






sobre


Beatriz, 16, Leonina, Paulistana e Intercambista. Mais?

Facebook Flickr Tumblr WeHeartIt Image Map

pesquise



categorias

instagram

arquivos

info
Voyageur - 2014 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Beatriz Ferreira, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em e-mail.





Design e codificação por Júlia Duarte. From scratch, with ♥ Powered by Blogger.