20 de janeiro de 2015

Hoje é o primeiro post em que estou escrevendo para uma blogagem coletiva. Sempre vi os temas mas ficava com preguiça de escrever ate tomar vergonha na cara e participar do Rotaroots. 

Rotaroots é um grupo de blogueiros (as) que compartilham, trocam ideias, visando a motivação, inspiração e a criatividade. Um amor ne?!

Nesse mês de janeiro lançaram o tema da blogagem coletiva lá no grupo e gostei tanto que não podia deixar de fazer, então com uma pitada de intercâmbio e com ajuda de uns amigos intercambistas:

Coisas que eu sempre quis dizer (mas nunca disse)

1° Eu amo o Brasil: Eu sou brasileira com muito orgulho e muito amor, apesar de todos os problemas econômicos e políticos do nosso país não existe outro com uma cultura tão riquíssima, um povo tão caloroso, lugares lindos como o Brasil. 

2° Que todos os meninos americanos são lerdos. (Carol Rangel) 

3° Alguns americanos são um saco: Assim como alguns brasileiros também são um saco, americanos, holandeses, chineses o mundo todo tem sempre aquele pra te fazer esteriotipar toda a nação.

4° Estou nos Estados Unidos para estudar e não para fazer compras: Todo intercambista tem aquela pessoa do Brasil que nunca falou contigo mas quando sabe que você esta fazendo intercâmbio chega de mansinho no facebook ate tacar a bomba: Tem como você me trazer um iPhone, iPad, iPod, fone de ouvido, PlayStation, Xbox, tênis, maquiagem, stripper, ou dinheiro pra mim? Eu te pago quando você chegar aqui. NÃO NÃO E NÃO.

5° Me deixe reclamar em paz! 


Aqui não é tudo perfeito, tem muitos problemas e so quem esta na pele pode entender.


6° Que arrotar é nojento e dizer "excuse" depois não deixa isso menos feio. (Gabriela Aquino)


7° Quem foi o idiota que inventou Collins type 1, 2, 3, pular linhas, 10% summary e todas essas bostas que só complicam tudo?


8° Para todos aqueles que me chamam de tudo menos Beatriz: Qual o seu problema?


9° Os meninos não devem ter namoradas porque fedem e tem os dentes que me fazem querer vomitar (Milena Dutra)


10° Americanos são ignorantes: Eles tem tudo para aprender sobre outras culturas e outros países mas o mundo deles so da a volta no proprio umbigo, nada mais.

11° Americanos não sabem fazer festa, são falsos e existe desodorante!! (Laura Santos) 

12° Vai voltar para o Brasil rolando?  Vou, vou sim. Alias, quer um donuts?

13° Não é porque sou intercambista que sou idiota: As vezes pensam que porque somos intercambistas não entendemos a língua então podem falar o que quiserem na nossa frente e precisamos ser tratados como crianças de cinco anos.

14° As meninas são porcas. Arrotam e peidam na mesma freqüência que respiram. (Cami Resende) 

15° Comer pizza com ketchup não é de outro mundo, queridos.






Marcadores: , , ,





2 comentários • por Unknown •


Blogger Vitrola Cult escreveu:
Adorei o post e ri bastante hahaha Super apoio o ultimo tópico e repito com você, claro que não é de outro mundo, não é nem um pouco estranho. E bom saber que tem americanos tão "nojentos" assim, nunca curti muito por isso nunca foi minha primeira opção de intercambio, agora só me faz querer ir menos pra high school ai, mas com certeza deve ter muuuita gente que vale a pena não? Espero que esteja curtindo.
Adorei seu blog e já estou seguindo!

Beijão,
www.garotaroyal.blogspot.com


26 de janeiro de 2015 às 20:05  
Blogger Unknown escreveu:
Adorei! ahaha
A gente tem a impressão de que tudo aí é melhor que aqui. Mas ver a opinião de quem tá longe de casa é sempre um bom lembrete de que "There's no place like home" por mais que seja formidável conhecer outra cultura e expandir nossos horizontes, a nossa cultura é nossa♥
Ahaha pessoas interesseiras são oó, a propósito estava querendo um ipad, um iphone um simancol. beijo, me liga haaha

Beijos,
May
www.ensaiodemonomania.blogspot.com.br


18 de fevereiro de 2015 às 15:58  

Postar um comentário






sobre


Beatriz, 16, Leonina, Paulistana e Intercambista. Mais?

Facebook Flickr Tumblr WeHeartIt Image Map

pesquise



categorias

instagram

arquivos

info
Voyageur - 2014 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Beatriz Ferreira, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em e-mail.





Design e codificação por Júlia Duarte. From scratch, with ♥ Powered by Blogger.